Cia Marítima 2012, Tendências

Cia Marítima 2012, Tendências – A Cia. Marítima, marca brasileiríssima de beachwear, foi fundada em 1990 e de lá pra cá vem revolucionando a moda praia no mundo todo. Suas apostas em tendências sempre surpreendem pela ousadia e a capacidade de vestir bem todos os biotipos.  A marca  já é a maior da América  Latina e se destaca por não apenas fabricar biquínis e sim em criar conceitos de moda nessa linha. Um desfile da Cia. Marítima hoje, se equipara ao de uma grife  conceituada e é disputado  pela mídia e pessoas do meio.

Coleção Cia Marítima

No SPFW deste ano, a marca mostrou em mais um desfile encantador, as novidades que estarão nas lojas e farão a mulherada babar. As últimas tendências, que já estão dominando a cabeça das fashionistas, se fazem presentes nos cortes da Cia Marítima. O estilo anos 70 se mostra em suas peças de baixo, que apresentam cós largo para um melhor caimento no corpo, franjas e batas para saída de praia.


(Imagem: Fashion Bubbles)

Os maiôs estão ousadíssimos, com bastante  fendas e decotes. Dependendo da mulher, isso ajuda muito a valorizar o corpo. A paleta de cores acompanha a da estação, com cores vibrantes e abertas, onde salienta-se o rosa, verde, amarelo e azul. As estampas também são as da última tendência, como listras, formas geométricas e píton.

Além de tudo, o acabamento em correntes, franjas, bordados de canutilho e aplicações de metal incrementam beleza á essa coleção.


(Imagem? Fashion Bubbles)

Como se não bastasse, a Cia Marítima fez uma parceria incrível com a MATTEL e desenvolveu uma linha maravilhosa com estampas discretas da  boneca Barbie. “Adoramos incluir a boneca em nosso processo criativo, pois ela é um personagem atemporal, assim como queremos que nossos produtos sejam” afirmou Patrizia Simonelli , estilista da marca junto com Marcela Santanna.

(Imagem: Fashion Bubbles)

Cia Marítima 2012, Tendências – Sucesso certo nessa verão, a Cia. Marítima traz sua coleção 2012 ás lojas a partir de setembro. Vale a pena aguardar!

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *