Coleção Chanel Verão 2012

A grife francesa Chanel é referência mundial em sofisticação e elegância; desde sua criação com mademoiselle Chanel, a marca traz enraizado em seu DNA, o glamour. Mesmo suas peças minimalistas para o dia a dia têm um certo ar aristocrático; e as peças de alta costura exalam refinamento. E sempre seguindo seu padrão próprio, a Chanel trouxe sua coleção verão 2012 com peças frescas, mas, com o extremo bom gosto de sempre.

(Foto: chanel.com)

Coleção Feminina Verão 2012 Chanel

Na cartela de cores da coleção predominou os tons claros, com o branco na frente, e seguido pelo nude, rosa pálido, bege e azul bebê; o colorido ficou por conta do azul mais escuro, do verde e do rosa escuro; e com o preto, vindo ora na peça inteira, ora como detalhe ou debrum. As estampas gráficas, a estampa pied-de-poule,  e as estampas abstratas completavam a cartela de cores da coleção verão 2012 Chanel.

(Foto: chanel.com)

Na coleção havia conjuntos de saia e blusa; casaquetos; o tradicional tailleur Chanel; vestidos curtos ajustados ao corpo; vestidos com modelagem reta; recortes inusitados; babados; saias rodadas; volumes com a aplicação de retalhinhos de tecido; shorts; calças cropped; volume nos ombros marcados; vestidos longos; brilho e bordados com paetês; transparência; blusas mullet; detalhes com tule; tecidos com aparência de plastificados; detalhes com fita; saias longas e bolsos amplos. Acesse o site Chanel e confira toda a coleção verão 2012 da grife.

(Foto: chanel.com)
(Foto: chanel.com)
(Foto: chanel.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *