Coleção de Festa Primark 2012

A Primark nasceu em 1969, na Irlanda, e atualmente está presente em praticamente toda a Europa, e a Primark é responsável por vestir a família toda e também sua casa, pois, conta com a venda de roupas femininas, masculinas, infantis, e enxovais para a casa. E para as festas de final de ano 2011/2012, a Primark trouxe uma coleção muito especial, (mas limitada), para as mulheres do mundo todo; todas as peças têm detalhes sofisticados e modelos perfeitos para as comemorações de Natal e Réveillon 2012.

(Foto: primark.pt)

Coleção Limitada de Roupas de Festa 2012 Primark

Na coleção festa Primark há saias com babadinhos; tecidos metalizados; camisas com detalhes brilhantes; muitos paetês e brilho; macacões; vestidos (curtos, mídi e longos); decotes profundos (frente e costas); calças legging metalizadas; detalhes em corrente; blusinhas (de vários modelos); calças; e acessórios, como bolsas, cintos e sapatos.

(Foto: primark.pt)

A cartela de cores da coleção está bem democrática, indo desde as peças com cores mais neutras e básicas, como nude, preto, branco, e bege; até peças ultracoloridas, com cores bem intensas e vibrantes, como roxo, vinho, pink, rosa, e coral. As estampas ficam por conta dos efeitos criados com os bordados de paetês e com as estampas de cobra python (ao natural e coloridas). Acesse o site Primark e confira toda a coleção de roupas de festa femininas 2012 limitada.

(Foto: primark.pt)
(Foto: primark.pt)
(Foto: primark.pt)
(Foto: primark.pt)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.