Coque para Festas de Natal ou Ano Novo


By on 7:28

O coque é um penteado muito versátil que pode ser usado em praticamente todas as ocasiões, desde as mais informais e descontraídas, até em eventos mais sofisticados e formais; mudando apenas o estilo do coque, deixando-o mais despojado, com fios desalinhados, para usar em eventos descontraídos; ou fazendo um coque mais tradicional, com os fios todos no lugar, para festas mais sofisticadas.

Passo a Passo de Coque para Festas de Final de Ano

O coque a seguir é muito simples de ser feito, mas, seu visual garante muita elegância à mulher que o estiver usando. Para festas mais descontraídas, use tiaras mais simples, como a tiara da imagem; já para festas sofisticadas, aposte em tiaras com strass ou com material metalizado. Para conseguir o mesmo efeito do coque da imagem, você pode utilizar uma tiara dupla; ou utilizar duas tiaras finas, posicionando-as a uma certa distância entre uma e outra.

 

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Para este coque você não irá precisar escovar e alisar os fios, deixe seus cabelos ao natural, com ondas ou cachos; mas, caso seus cabelos sejam finos e bem lisos, você poderá fazer antes, baby liss ou amassar os fios com as mãos, utilizando mousse modelador enquanto os cabelos estiverem úmidos.

Em seguida, faça um rabo de cavalo alto; e vá torcendo e enrolando o rabo de cavalo envolta do elástico. Prenda com grampos da cor de seus cabelos.

Logo após, coloque a tiara; e com o cabo do pente fino, puxe um pouco de cabelo entre as tiaras, para criar um pequeno volume nesta região. E finalize com spray fixador de cabelos.

Assista ao vídeo e confira um passo a passo de coque lateral, que pode ser usado para as festas de fim de ano.

 

Leia também:

 

Coque para Festas de Natal ou Ano Novo
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: COLEÇÃO DE FESTA PRIMARK 2012

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*