Como Pintar as Unhas com Estampa Floral


By on 15:40

As estampas florais dominarão a temporada primavera/verão 2011 2012, elas serão encontradas em roupas, acessórios, bolsas, calçados femininos, e até mesmo nas unhas. Para as mulheres românticas ou as mulheres que querem aderir ao estilo retrô, sem carregar demais o visual, apostar nas unhas com estampa floral é uma ótima opção, pois, além de agregarem muito charme às mãos, as unhas floridas dão um toque de frescor ao look dos dias quentes.

(Foto: phresh-mentality.com)

Passo a Passo para Decorar as unhas com Estampa Floral

Comece a fazer as unhas normalmente, retirando as cutículas e lixando as unhas. Passe uma camada fina de base, e por cima, duas camadas de esmalte cor turquesa.

Logo após, com um esmalte roxo, ou com uma caneta para decoração de unhas roxa, ou ainda com tinta acrílica roxa, faça círculos disformes sobre as unhas, quanto mais “tortinhos” ficarem os círculos, mais parecido com uma florzinha ficará no final. Você pode utilizar um palito de dentes ou pincel, caso use o esmalte ou a tinta.

Quando terminar todas as unhas, comece a fazer as folhinhas, use qualquer um dos materiais já citados, mas na cor verde, e faça “risquinhos gordinhos” perto das flores. Deixe secar muito bem. Aqui também você pode usar o palito ou pincel.

Quando já estiverem secos, com o auxílio de um pincel, contorne de maneira disforme, as flores e as folhas, com esmalte, caneta de decoração de unhas ou tinta acrílica branca, criando profundidade aos desenhos, como na imagem. Finalize com uma camada de extrabrilho.

Assista ao vídeo e aprenda a fazer outro tipo de flor, que pode ser usada para fazer a estampa floral, mudando apenas as cores da flor, e acrescentando folhas verdes.

Leia também:

Como Pintar as Unhas com Estampa Floral
Avalie essa matéria!

4 Comments

  1. Pingback: DICAS DE UNHAS PARA O NATAL E ANO NOVO

  2. Pingback: DICAS PARA DEIXAR SUA MAQUIAGEM PERFEITA

  3. Pingback: COR DE BLUSH IDEAL PARA CADA TOM DE PELE

  4. Pingback: COMO PREVENIR CALO NOS PÉS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*