Como Fazer Unhas Rendadas


By on 8:38

A criatividade para fazer decoração de unhas, não tem limite; e agora, o hit da vez são as unhas rendadas, que podem ser feitas com renda ou tule. O ponto principal deste tipo de decoração de unhas, é criar um contraste entre a cor do esmalte e a renda (ou tule) que será utilizada. Você pode utilizar pedacinhos de renda que você já tenha em casa, não precisa ser uma renda ou tule novos; mas, caso você compre o material, lave muito bem antes de utilizar, para retirar totalmente a goma que vem na renda, para ser mais fácil manuseá-la durante o processo.

(Foto: brandsfever.com)

Dicas para Fazer Unhas Rendadas

Antes de começar a fazer as unhas, corte os pedacinhos da renda ou tule, você pode cortar os pedaços com tamanho um pouco maior que o tamanho de suas unhas, e cortar o excesso da renda quando terminar; ou cortar os pedacinhos da renda do tamanho de suas unhas. Você também pode fazer um molde de cada unha, utilizando um papel comum, e depois, cortar a renda seguindo estes moldes.

Inicie o processo de fazer as unhas normalmente, lixando as unhas e retirando as cutículas. Logo após, passe uma camada fina de base. Em seguida, passe o esmalte com a cor desejada (duas camadas).

Com o esmalte ainda úmido, aplique sobre cada unha o pedacinho da renda ou do tule. Se você cortou o pedaço da renda maior que sua unha, corte os excessos agora, mas, com muito cuidado. Espere secar muito bem e finalize com uma camada de extrabrilho, para garantir maior durabilidade.

Assista ao vídeo e confira como fazer unhas rendadas.

Leia também:

 

Como Fazer Unhas Rendadas
Avalie essa matéria!

4 Comments

  1. Pingback: COMO PINTAR AS UNHAS COM ESTAMPA FLORAL

  2. Pingback: COLEÇÃO DE CALÇADOS CALVIN KLEIN

  3. Pingback: COMO FAZER TRANÇA ARCO

  4. Pingback: CONHEÇA AS VANTAGENS DA FOTODEPILAÇÃO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *