Use Turbante no Verão 2012

O turbante, como outras peças de moda, fez muito sucesso em décadas passadas, porém passou um bom tempo esquecido; mas, para alegria das mulheres que gostam de praticidade, o turbante retornou para esta temporada primavera/verão 2011 2012, e retornou com muito fôlego, vindo em várias versões, desde o turbante pronto, com o modelo e formato desejado; até os vários modelos de turbantes possíveis de serem feitos com um lenço.

(Foto: granpaparazzi.com)

Turbante Verão 2012

Além de muito charmoso, o turbante também é bem eclético, ele pode ser usado tanto pela adolescente, quanto pela senhora distinta. O turbante é uma ótima opção para os dias em que você acorda atrasada e, para ajudar, seu cabelo está todo desgrenhado e não quer ser arrumado de jeito nenhum.

(Foto: chriselleinc.com)

Você pode usar um turbante menor, como se fosse uma faixa em seus cabelos, com nós, laços, ou com outros detalhes; ou usar o turbante tradicional, que cobre toda a cabeça, com os cabelos soltos ou presos.

(Foto: chriselleinc.com)

O turbante por si só chama muita atenção, por isso, o ideal é deixá-lo reinar sozinho; escolha roupas mais sóbrias e discretas, quando for montar uma produção com um turbante. E você pode optar tanto pelos turbantes com cores lisas, intensas ou não; quanto pelos turbantes estampados.

(Foto: chriselleinc.com)

Você pode montar looks com turbante combinado com peças de alfaiataria, para um visual mais clássico e elegante; ou combiná-lo com jeans e regata, para a produção ganhar um charme à mais. Você também pode combinar seu turbante com vestidinhos leves e esvoaçantes; com macacões e macaquinhos; com pantalonas, para um look bem anos 70; e também com shorts, para deixar o look ainda mais fresco.

(Foto: chriselleinc.com)
(Foto: chriselleinc.com)

Assista ao vídeo e confira três formas de fazer um turbante com lenço.

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.