Coleção de Inverno Renner 2012


By on 8:18

O ano de 1965 marca o início da história das Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, a Lojas Renner exista como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que a Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e a Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos. E até hoje a Renner busca incorporar inovações em seus produtos, e para o inverno 2012 não foi diferente e a loja trouxe peças ultrafemininas e contemporâneas.

(Foto: estilorenner.com.br)

Lojas Renner Outono-Inverno 2012

A nova coleção Renner foi inspirada nos vários estilos existentes e na grande movimentação das cidades, e conta com calça skinny, jaquetas de couro sintético, muitas peças de renda, camisas, muita estampa de cobra python, saia longa, t-shirts, vestidos românticos, peças metalizadas, além dos acessórios e sapatos, como as botas de cano curto, scarpins, peep toes, sapatilhas, mocassins, bolsas carteiro, clutches, lenços, cintos, luvas, chapéu, meia-calça (com destaque para a meia-calça de bolinha), ankle boots e calçados com glitter.

(Foto: estilorenner.com.br)

A cartela de cores da coleção conta com páprica, vinho, mostarda, azul-petróleo, amarelo, vermelho, nude, cinza, branco e preto. As peças da coleção Renner inverno 2012 já estão disponíveis na loja virtual Renner e as lojas físicas recebem a nova coleção a partir da primeira quinzena de março.

(Foto: estilorenner.com.br)

(Foto: estilorenner.com.br)

(Foto: estilorenner.com.br)

(Foto: estilorenner.com.br)

Leia também:

Coleção de Inverno Renner 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*