Coleção Inverno 2012 Cosmopolita


By on 4:47

A marca mineira de bolsas e acessórios, Cosmopolita, nasceu em 2006, quando a designer Luciana Paiva lançou sua primeira coleção em janeiro daquele ano. O nome da marca faz referência à essência da designer, que acha fascinante conviver e se adaptar a diversas culturas. A Cosmopolita desenvolve bolsas, clutches, minaudières (bolsas de mão bem pequenas e estruturadas), entre outros acessórios. Para o inverno 2012 a marca trouxe uma coleção repleta de peças modernas e inovadoras, porém, muito sofisticadas.

(Foto: cosmopolitacessorios.com.br)

Cosmopolita Inverno 2012

Na coleção outono-inverno 2012 Cosmopolita há tanto bolsas e clutches para o dia a dia, quanto modelos para sair à noite ou para festas glamorosas. Alguns modelos contam com materiais ou técnicas de confecção diferenciadas, como bolsas com couro pintado à mão, couro cortado à laser, couro navalhado à mão, fechos de metal diferenciados e malha de metal.

(Foto: cosmopolitacessorios.com.br)

A cartela de cores da coleção Cosmopolita inverno 2012 está ultrademocrática, com cores neutras e básicas, como branco, marrom, preto e nude; mesclada a cores mais vibrantes, como magenta, vermelho, roxo, vinho, laranja, verde e amarelo; além da estampa de cobra python, do xadrez, das estampas abstratas, das estampas florais e dos materiais metalizados em cobre, dourado e prata. Acesse o site Cosmopolita e confira todos os modelos e cores da coleção inverno 2012.

(Foto: cosmopolitacessorios.com.br)

(Foto: cosmopolitacessorios.com.br)

(Foto: cosmopolitacessorios.com.br)

Leia também:

Coleção Inverno 2012 Cosmopolita
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *