Coleção de Joias Kate Moss


By on 12:01

Quando a carreira de modelo começou a ganhar notoriedade, as modelos dedicavam-se exclusivamente ao trabalho nas passarelas e não investiam em outros negócios; e muitas, quando deixaram de desfilar, não tinham a segurança de um outro empreendimento estável. Mas, a cada dia, esta imagem de que modelo deve somente desfilar e fotografar, está ficando para trás, com as novas modelos investindo pesado em outros ramos, criando em parceria com outras empresas coleções de lingerie, bolsas e acessórios. E foi isto que a modelo Kate Moss fez, investiu em joias e lançará em outubro uma coleção própria em parceria com a marca Fred.

(Foto: zestypink.com)

Joias Kate Moss

As joias foram criadas pela própria Kate Moss, que além de modelo, também atua como designer e estilista. Kate Moss já criou coleções de roupas, bolsas e cosméticos, mas, a modelo agora aventura-se pelo segmento das joias.

 A coleção de joias da modelo Kate Moss contará com vinte e duas peças produzidas com ouro e pedras preciosas, todas inspiradas nas tatuagens da modelo; serão estrelas, âncoras, luas e corações adornando as joias, que estarão à venda a partir de sábado, dia primeiro de outubro, em todas as lojas Fred, na França, e também pela loja virtual da marca. Os preços terão variação entre 350 Euros, a peça mais singela;  a  35 mil Euros, a peça mais cara, um colar de brilhantes. Acesse o site Fred e confira a partir de primeiro de outubro a coleção de joias Kate Moss.

Leia também:

Coleção de Joias Kate Moss
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *