Como Fazer Penteado Bagunçado


By on 7:56

Estamos vivenciando a primavera, e logo mais, o verão estará batendo às nossas portas; e manter-se fresca e confortável nos dias mais quentes são quesitos primordiais para atravessar a temporada mais quente do ano; e além das roupas leves, investir em um penteado que proporcione frescor, que seja tendência de cabelo para 2012, e que ainda acrescente um charme à mais na produção, é o desejo de muitas mulheres, e com o coque bagunçado isto é possível, pois, além de ser um penteado ultrarrápido de ser feito, garante elegância e frescor à usuária.

Passo a Passo para Fazer um Coque Bagunçado

Neste penteado você não precisa ter a preocupação de deixar os fios lisos e arrumadinhos, pelo contrário, quando mais rebelde e sem forma seu cabelo estiver, melhor. Este coque pode ser feito por mulheres com cabelos crespos, cacheados ou ondulados; as mulheres com cabelos lisos também podem fazer, mas, no momento de prender os fios, deixe mais pontas soltas, para criar uma estrutura desalinhada, ou amasse os fios antes, com mousse, para criar volume.

(Foto: celebuzz.com)

Com os cabelos em desalinho, puxe todo o cabelo para trás e faça um rabo de cavalo no meio da cabeça; como este coque é ótima opção para o dia a dia, prenda bem firme com um elástico, para que ele consiga suportar intacto, todas as tarefas do seu dia. Não precisa passar pente ou deixar os fios arrumados na frente, o ideal é fazer o rabo de cavalo utilizando somente os dedos como pente.

Se seus cabelos não estiverem totalmente bem armados e indomáveis neste passo, você pode desfiar o comprimento do rabo de cavalo para criar volume. Pegue todo o rabo e vá torcendo e enrolando frouxamente sobre o próprio eixo do rabo de cavalo, cobrindo todo o elástico, faça isso de maneira disforme e fofa.

Prenda o coque com grampos e deixe as pontas soltas, arrumando de forma que fiquem bem desestruturadas, mas, harmônicas. Para finalizar, aplique spray fixador por todo o cabelo. Para dar ainda mais charme, você pode aplicar no coque uma flor ou laço, ou ainda usar uma tiara na base do coque.

Assista ao vídeo e confira outro passo a passo de penteado bagunçado.

Leia também:

Como Fazer Penteado Bagunçado
Avalie essa matéria!

6 Comments

  1. Pingback: TENDÊNCIA DE TRANÇAS PARA 2012

  2. Pingback: REPARADOR 3D PARA CABELOS AVON

  3. Pingback: COMO USAR SAPATO BRANCO

  4. Pingback: COMO USAR ROUPAS COM FENDAS

  5. Pingback: TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM MILÃO VERÃO 2012

  6. Pingback: COMO USAR OMBROS À MOSTRA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*