Tendência de Tranças para 2012


By on 15:37

Os desfiles das grifes internacionais durante as semanas de moda do hemisfério norte apresentaram como tendências de cabelos, o que já estamos vendo nas ruas a um bom tempo, tranças e mais tranças. As tranças estavam incorporadas nos cabelos, de todos os estilos, formas, penteados e padrões. As últimas tendências de moda indicam a trança como item principal dos cabelos 2012, seja como penteado completo, seja como um complemento, formando um detalhe singelo. Há muito tempo que a trança deixou de ser associada a penteados para meninas e adolescente, e a trança vem para a próxima temporada ainda mais ousada e adulta, com novos trançados, acabamentos e texturas.

(Foto: weddingspot.co.uk)

Tranças nos Cabelos 2012

As tranças ficam perfeitas tanto em dias quentes, para alinhar os cabelos e refrescar o pescoço; quanto durante o inverno, para deixar o visual na região dos ombros mais clean, para receber golas de pele e lapelas gigantescas; por isso, vale investir em penteados com tranças nesta temporada primavera/verão 2011 2012, e também durante o nosso próximo inverno.

(Foto: 120inspired.com)

Estão liberados todos os tipos de penteados com tranças, desde os penteados com o cabelo solto e a trança fazendo a vez de acessório, como as tiaras e headbands, até os coques com tranças, passando pelos penteados semi-presos e o rabo de cavalo.

(Foto: 120inspired.com)

Os formatos e estilos das tranças também estarão bem democráticos em 2012, com tranças finas, médias, ultra-largas e volumosas, assim como as tranças simples, a trança grega, a trança espinha de peixe, a trança embutida, tranças geométricas e as tranças francesas; e também as tranças desarrumadas, bem despojadas, e com fios fora do lugar.

(Foto: popbee.com)

(Foto: 120inspired.com)

(Foto: mylifetime.com)

(Foto: 120inspired.com)

(Foto: 120inspired.com)

Leia também:

Tendência de Tranças para 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*