Coleção Linda de Morrer 2012

A marca Linda de Morrer é uma marca relativamente jovem, foi fundada em 1993, pela empresária e estilista Anete Pedreira; atualmente a Linda de Morrer já consolidou-se no mercado de moda e está presente em mais de quinhentos pontos de venda em todo o país. Para 2012 a Linda de Morrer trouxe peças em dia com as últimas e fortes tendências de moda e com estilo bem arrojado, aliando o frescor que pede o verão, à sofisticação.

(Foto: lindademorrer.com.br)

Coleção Feminina Linda de Morrer Verão 2012

A cartela de cores da nova coleção Linda de Morrer está bem eclética, com os tons que serão sensação na próxima estação, como o amarelo, azul, verde, pink, turquesa, coral e laranja; e com as cores mais neutras e básicas como o branco, o salmão, as cores em tons pastéis, o azul marinho e o preto. As várias estampas florais, as estampas de folhagem, as listras, o xadrez suave, os poás (bolinhas) e as estampas étnicas completavam a cartela de cores da coleção.

(Foto: lindademorrer.com.br)

Além de shorts; blusinhas; vestidos; saias longas e curtas; calça jeans; túnicas; macaquinhos; camisas; t-shirts; coletes; boleros; casaquetos; e paletós; a coleção também é composta por detalhes que fazem toda a diferença no resultado final; como os babados, brilhos, transparência, rendas, fendas, recortes inusitados, aplicações e bordados, plissados, e amarrações. Acesse o site Linda de Morrer e confira toda a coleção primavera/verão 2011 2012.

(Foto: lindademorrer.com.br)
(Foto: lindademorrer.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.