Coleção Tommy Hilfiger Inverno 2012

Coleção Tommy Hilfiger inverno 2012 – Desde quando começou a se aventurar pelo mundo da moda, durante a faculdade, nos Estados Unidos, vendendo jeans no porta malas de seu carro, Tommy Hilfiger, já mostrava seu estilo bem americano e que foi se aprimorando em suas coleções, repletas de temas com cultura pop e DNA americano. Para o inverno 2012 Tommy Hilfiger se reinventa mais uma vez e traz novidades não somente em sua coleção, como no local do desfile, o restaurante The Lion, no West Village, Estados Unidos.

(Foto: style.com)

Coleção Masculina Inverno 2012 Tommy Hilfiger

A coleção mescla elementos contrastantes, como shapes ora largos, ora bem ajustados ao corpo, tecidos contrastantes e até estilos contraditórios, como a formalidade elegante e a modernidade, realmente uma coleção bem democrática que agradará a Gregos e Troianos.

Casacos alongados, com golas de pele ou blusas com golas de tricô, calças de moletom, paletós clássicos, jaquetas e casacos listrados, coletes de camurça, alfaiataria clássica, jaquetas de couro, paletós estampados, paletó dupla face com bege e azul, e calça e paletó xadrez, mostravam claramente o contraste de estilos da coleção masculina Tommy Hilfiger inverno 2012.

A cartela de cores era composta por cores sóbrias, como cinza, azul marinho, preto e camelo, mescladas a cores mais ousadas e vibrantes, como vermelho escuro, amarelo e laranja.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.