Coleção Valisere 2011

Coleção Valisere 2011 – Usar uma bela lingerie faz muito bem para a auto-estima feminina, a lingerie é capaz de elevar a confiança e a segurança de qualquer mulher, é indispensável nos momentos em que a mulher vai à luta e quer sair vencedora, seja no setor profissional, ou no afetivo.

Coleção 2011 de Lingerie Valisere

A marca de lingerie Valisere está presente na vida das brasileiras desde 1934, ano de sua fundação, é uma marca consagrada e conceituada, que já vestiu várias gerações. A Valisere tem lingerie para todas as idades, épocas da vida e estilo das mulheres, veste desde as adolescente até as mulheres mais maduras e as senhoras.

(Foto: valisere.com.br)

Para a coleção 2011 a Valisere trouxe peças sofisticadas com toques de glamour, mesmo nas peças do dia a dia, como os modelos de lingerie sem costura, que não marcam sob a roupa. A coleção tem também sutiãs repaginados para as mulheres que estão amamentando, a Valisere preocupa-se com o conforto, mas, também com a beleza, principalmente em uma fase tão especial da vida de qualquer mulher.

Para as adolescentes em busca de seu primeiro sutiã, a Valisere traz peças lisas, com estampas florais e com estampas divertidas, como a estampa de coração, arabescos e caveiras.

Calcinhas com elástico conforto, sutiãs com alça removíveis, peças com estampas de flores russas, sutiã em formato triângulo, peças com alças, elásticos e detalhes com cores contrastantes, sutiãs tomara que caia, calcinhas mais largas, sutiã nadador, peças em estilo vintage, corpetes e cinta-liga também são encontrados na coleção 2011 Valisere.

A cartela de cores é composta por cores claras, como nude, branco e rosa, mas, também por cores mais fortes, como vermelho, roxo, o tradicional preto e azul. Estampas animal print, rendas e transparências também estão presentes na coleção de lingerie 2011 Valisere. Acesse o site Valisere e confira todas as peças da nova coleção Valisere.

(Foto: valisere.com.br)

(Foto: valisere.com.br)

(Foto: valisere.com.br)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.