Como Andar de Salto Alto Corretamente

Como andar de salto alto corretamente – Não há dúvidas de que um belo salto alto deixa qualquer mulher muito mais bonita e com pernas muito mais elegantes e esbeltas, tem o poder de aumentar a feminilidade e acrescentar um charme todo especial ao caminhar feminino.

Como Andar de Salto

Muitas mulheres se sentem intimidadas ao terem que encarar um sapato de salto, e só o usa em ocasiões especiais, como tudo na vida, andar no salto requer técnica e prática e com algumas dicas, qualquer mulher pode se transformar em uma diva.

A primeira dica é sobre postura correta, não adianta ter só equilíbrio para andar corretamente de salto alto você tem que manter as costas eretas, barriga para dentro e bumbum para fora e ao caminhar, relaxe os quadris e joelhos, senão corre o risco de sair andando toda desengonçada.

Se você não tem muita prática em caminhar com salto alto, comece usando saltos mais largos e quadrados, e só depois de muita prática passe a usar os saltos finíssimos.

Não se esqueça de balançar os braços quando anda, parece óbvio, mas, ao subir em um salto muito alto, a tendência é ficar “dura”, por isso, lembre-se de sempre balançar os braços, isso garante equilíbrio.

Quando for caminhar, comece pisando primeiro com o salto e só depois com as pontas dos pés, jamais pise com todo o pé ao mesmo tempo (pé reto), e coloque um pé na frente do outro ao caminhar, isso garantirá um caminhar mais equilibrado e natural.

Andar de salto alto aumenta o balanço do seu quadril, jamais tente evitá-lo, será pior, você mais uma vez ficará com andar “duro”, o movimento natural dos quadris garante charme e feminilidade ao andar, é só não exagerar.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.