Como Arrasar com Peças que não Combinam

Há tempos que a moda vem “exigindo” o uso de peças que não combinam entre si, mas, que produzem um resultado final interessante; isto, tanto com a dupla sapato e bolsa; quanto com as peças de roupas. Porém nas últimas semanas de moda (nacionais e internacionais), o que se viu foram conjuntinhos, seja com a mesma cor, seja com a mesma estampa; mas este movimento em prol do “tudo combinado” ainda está um pouco fraco, e o que continua reinando, é o “descombinar”.

Dicas para Montar Looks Descombinados

Se você não quer ousar demais em suas produções, você pode descombinar somente o sapato e a bolsa, você pode usar um vestido branco com um sapato vermelho e uma bolsa azul-cobalto. Ou você também poderia usar um acessório estampado com peças coloridas, assim, conseguiria um look descombinado, mas, não muito ousado.

(Foto: fashion-style.becomegorgeous.com)
(Foto: fashion-style.becomegorgeous.com)

Para as mulheres mais moderninhas, montar um look com color blocking é a melhor opção, misturar peças com cores intensas e vibrantes em um mesmo look, além de estar em alta nesta temporada, cria um visual interessante para quem quer inovar na aparência. Você pode usar sapato nude, calça verde, blusa roxa e bolsa preta.

(Foto: loxxsalon.com)

E para as mulheres mais ousadas, vale investir em produções com mix de estampas diferentes; mas, neste caso algumas regrinhas devem ser seguidas, como as duas estmapas terem no mínimo uma cor em comum; ou as estampas terem o mesmo padrão ou motivo (como as duas estampas serem de flores ou listras); ou ainda, as estampas serem negativo-positivo, como uma estampa com flores coloridas e outra estampa de flores em preto e branco.

(Foto: emilykatehargrove.com)
(Foto: fashion-style.becomegorgeous.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.