Como colar cílios postiços

Como colar cílios postiços – Os olhos marcam qualquer produção, para uma mulher, é mais do que indicado que eles estejam sempre lindos e aparentes. Uma maquiagem em harmonia e a roupa ideal é o suficiente pra te deixar pronta pra qualquer negócio. A nossa sorte, é que mais do que nunca podemos contar com um aliado poderosíssimo na hora de destacar o visual: Os cílios postiços. Eles abrem o olhar, sensualizam o formato dos olhos e ultimamente tem sido um acessório que pode estar presente em qualquer ocasião, não se limitando apenas ás mulheres com cílios ultracurtos, muito diferente do que já foi um dia.

Entretanto, muitas mulheres se deparam com uma verdadeira prova de fogo na hora de colar os cílios postiços aos naturais e em alguns casos desistem com medo de acontecer um desastre em público. Mas a boa notícia é que não precisamos esperar que os milagres da tecnologia nos salvem. Técnica simples é o segredo para que tudo corra bem nesse momento e você se torne uma expert dos cílios longos!

(Imagem: NaSavassi)
(Imagem: TodaPerfeita)

O primeiro passo é lembrar que o rímel sempre deve ser passado ANTES de tudo e para um melhor efeito, preto e em duas camadas. A escolha dos cílios influencia e muito no resultado. O ideal é que seu tamanho alcance da metade do olho até o canto externo. Você pode comprar os vêm nesse formato ou cortá-los no tamanho que quiser. Um conselho é evitar os minitufos, pois não são muito práticos. Quanto ao comprimento do pêlos, dê preferência aos que são um pouco maiores do que os seus naturais, pra não ficar muito artificial.

O segundo passo é aplicar a cola nos cílios. Você pode passar a coloa no dorso da mão e molhar o cílio sobre ela, isso facilita. Em seguida espere secar um pouco pra não ficar muito molhado.

Com ajuda de uma pinça, segure o cílio e o aplique o mais próximo possível da raiz dos seus cílios naturais. Segure com uma leve pressão nas extremidades até que a cola seque, o que pode levar de 30 segundos a um minuto, dependendo da cola. Enquanto isso, você pode aplicar mais uma camada de máscara no cílios para que os postiços e os naturais se mesclem, ajudando no efeito natural. Se sobrar espaços entre eles, preencha com delineador e pronto!

Fique linda sem exageros. Lembre-se de balancear o visual, se você vai com cílios postiços evite carregar no restante da maquiagem.

(Imagem: OuiChic)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.