Como Colocar Unha de Porcelana


By on 14:02

Algumas mulheres não nasceram com unhas fortes e com formato bonito; mas, praticamente todas as mulheres desejam ter unhas compridas. Se as suas unhas lascam e quebram com facilidade, não se desespere, pois, é possível conseguir unhas longas e fortes rapidamente, seja para ir uma festa ou para levantar a autoestima no dia a dia, basta recorrer às unhas de porcelana. Um procedimento simples, mas, com resultado surpreendente.

(Foto: nailshop.com.br)

Dicas para Colocar Unhas de Porcelana

Você deve procurar um profissional especializado para aderir ao uso das unhas de porcelana, assim, além de garantir o resultado desejado, não corre o risco de ferir-se. As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, têm duração bem longa, porém necessitam de manutenção a cada quinze dias. E o preço tem variação de R$ 65,00 a R$ 100,00. As unhas de porcelana diferem das unhas postiças, pois, são moldadas a partir do formato da unha natural da cliente.

Inicia-se o processo polindo as unhas naturais para retirar os resquícios de produtos, o brilho e igualar a superfície. Logo após, é aplicado um fixante sobre as unhas. Em seguida passa-se outro produto, para moldar o formato da unha, alongando ou deixando o tamanho curto; neste momento é utilizado um molde por baixo da unha natural, para que o tamanho e o formato fiquem perfeitos.

Em seguida é feito um polimento com uma máquina, para alisar a superfície da unha e as unhas são lixadas no formato desejado.

Assista ao vídeo e confira o passo a passo para colocar unhas de porcelana.

Leia também:

Como Colocar Unha de Porcelana
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*