Como Combinar o Canguru com a Roupa


By on 10:45

Confira aqui Como Combinar o Canguru com a Roupa – As mamães e futuras mamães contam atualmente com um acessório funcional (mas ultracharmoso) que além de deixar o dia a dia muito mais prático e agilizado, ainda proporciona contato extremo com seu bebê, trata-se do canguru, ou também do sling, um acessório que como o próprio nome já diz, remete às bolsas naturais das mamães canguru. E para combinar o canguru com a roupa, basta seguir as mesmas regrinhas dos acessórios convencionais.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Combinar o Canguru e o Sling com a Roupa                       

Assim como outros acessórios, você pode optar pelos modelos com cores neutras, como preto, branco, bege, azul-marinho ou cinza, para deixar que toda a atenção vá totalmente para as suas peças de roupas, sapato e bolsa; que também podem conter cores neutras ou terem cores intensas, serem estampados ou terem detalhes chamativos.

(Foto: Divulgação)

Ou você ainda pode preferir os cangurus ou slings estampados ou com cores vibrantes e vivas e usar com roupas com cores neutras; ou usar com algumas peças de roupas também com cores intensas ou chamativas (criando uma produção color blocking) ou ainda usando-os com peças de roupas estampadas.

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Dicas para Usar Sling

Mas além de escolher a cor ou estampa de seu canguru ou sling, você também deve saber usar corretamente estes dois acessórios, para que seu bebê tenha conforto máximo.

Modelos de Canguru e Sling

Cores neutras são clássicas e podem ser usadas com todas as cores de roupas (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cores vibrantes despertam a atenção dos bebês (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Combinar o Canguru com a Roupa
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*