Como Combinar Roupas Femininas 2011

Como combinar roupas femininas 2011 – Talvez uma das mais difíceis tarefas femininas, seja a de como combinar roupas, aparentemente parece fácil, mas, um pequeno deslize pode destruir uma produção inteira. A ousadia é permitida, mas, o que deve prevalecer é o bom senso, coerência e o equilíbrio.

Roupas Femininas 2011

Saber combinar o que você tem no armário com a peça chave da próxima estação é um grande trunfo na manga que você pode ter, não é necessário sair comprando tudo o que aparece como tendência das próximas temporadas, comprar uma peça chave e combinar com o que você já tem é inteligente e econômico. Tenha sempre peças básicas em seu armário, como uma calça jeans de lavagem escura, calça preta, um vestido pretinho básico e blusinha preta e branca, assim, você só compra uma peça com a cor da temporada e combina com o básico que você já tem. Comprar acessórios com as cores e padrões da estação também é uma boa pedida, eles fazem uma grande mudança no look e te deixam em dia com tendências.

(Foto: oficinadeestilo.com.br)

As roupas femininas coloridas estão em alta, e para você conseguir combinar o que você já tem com peças novas e conseguir um visual moderno e colorido, siga estas regras básicas:

Se você tem medo de errar a mão, comece usando apenas uma peça colorida, pode ser uma bolsa laranja ou azul royal. Use cores vibrantes com tons neutros, como uma calça bege com uma blusa vermelha, acessórios ou peças douradas ficam melhores com tons quentes (vermelho, laranja, amarelo) e suas variações de nuances e peças prateadas com tons frios (azul, verde, roxo) e seus vários tons.

(Foto: oficinadeestilo.com.br)

Leia também:

Comments 1

  • tenho um escarpam rosa claro com azul claro.gostaria de sabe se?fica bem com um jens azul escuro e blusa branca.ou com um rosa escuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.