Como Customizar um Short Jeans Estilo Punk


By on 17:21

Customizar roupas, além de ser politicamente correto, pois, você estará “reciclando” uma peça, e não a descartando no meio ambiente; é uma ótima maneira de renovar o guarda-roupa gastando pouco (muitas vezes, não gastando nada, somente aproveitando os aviamentos que você já tem em casa). E para conseguir um short jeans punk, basta ter uma calça jeans que você não usa mais, tachinhas (encontradas em armarinhos e com o formato que você quiser) uma tesoura para tecido bem afiada e giz ou lápis, para marcar o comprimento e onde você aplicará as tachinhas.

Dicas para Customizar uma Calça Jeans e Transformá-la em Short Punk

Comece vestindo a calça jeans e marcando onde você quer o comprimento do short, você pode cortar e deixar a barra desfiada, somente dobrar a barra para fora (como se fosse uma barra italiana), ou fazer a barra à máquina, neste caso deixe uma sobra de tecido para virar e fazer a barra.

(Foto: etsy.com)

Para customizar o short jeans punk da imagem acima, você deve marcar com o lápis, linhas retas onde as tachinhas ficarão.

Logo após, coloque a tacha na área do bolso, faça uma pressão sobre a tachinha, para empurrá-la através do tecido. Em seguida, vá para o avesso do short e “feche” a tachinha, com o auxílio da ponta da tesoura. Faça isso até completar toda a região da parte de dentro do bolso.

Você também pode fazer desfiados pelo short, cortando com a tesoura, para deixá-lo ainda mais com estilo punk. A partir desta ideia você pode customizar seu short jeans da forma que quiser. A seguir mais alguns modelos.

(Foto: katethisiswhatido.com)

(Foto: higherend.com)

(Foto: .kaboodle.com)

(Foto: etsy.com)

(Foto: denimology.com)

(Foto: outsapop.com)

Leia também:

Dieta dos Famosos, como perder 4kg em 12 dias
Coque Torcido Passo a Passo
Dourado na Moda Inverno 2012

Como Customizar um Short Jeans Estilo Punk
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*