Como Fazer Coque Baixo com Trança


By on 14:29

O coque é o penteado mais versátil que há, pois, apenas mudando a textura do cabelo é possível fazer modelos para o dia a dia, ou coques para eventos sofisticados e requintados. E se outro elemento versátil se unir ao coque, o resultado é ainda mais interessante; e para conseguir um visual moderno, porém, requintado, basta unir a trança ao coque baixo. Com o coque baixo com trança apresentado a seguir você pode frequentar jantares importantes, festas sofisticadas e até mesmo o altar, caso seja madrinha de casamento.

(Foto: bryllupe.com)

Passo a Passo para Fazer Coque Baixo com Trança

Comece lavando muito bem seus fios, lavando os cabelos duas vezes com shampoo e passando um condicionador específico para seu tipo de cabelo. Em seguida faça uma escova rápida, somente para domar os fios, seu cabelo não precisa ficar extremamente liso.

Logo após, divida seu cabelo na lateral (escolha o lado que você quiser), e na parte que ficar com mais cabelo separe uma mecha média da frente, divida-a em três partes e comece a trançá-la. Após trançar todo comprimento do cabelo, prenda a ponta com um elástico de silicone transparente e leve esta trança até a parte de trás da cabeça; junte-a aos fios soltos e enrole despojadamente, formando um coque baixo e desconstruído.

Use grampos na cor de seus cabelos para prender o coque na nuca. E dê acabamento ao penteado borrifando spray fixador de cabelos por toda a cabeça, para manter todos os fios comportados.

Leia também:

Como Fazer Coque Baixo com Trança
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *