Como Fazer Laço no Próprio Cabelo


By on 6:45

Para o verão 2013 (com suas altas temperaturas), nada melhor que investir em penteados diferenciados, que refrescam além de deixarem o visual com um charme a mais. E para que sua aparência fique ainda mais feminina e moderna aposte em penteados feitos com laço no próprio cabelo, que podem ficar em qualquer posição na cabeça e serem aplicados tanto em penteados presos quanto em penteados semipresos.

O penteado com laço no próprio cabelo é feminino e deixa o visual mais interessante (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Laço no Próprio Cabelo

Há várias formas de fazer este penteado com laço. E o penteado com laço pode ser usado em todas as horas do dia e da noite, até mesmo para festas sofisticadas. Para o dia a dia invista em um laço mais despojado, com os cabelos mais desconectados; já para festas deixe todos os fios no lugar.

Leia também:

Para fazer o coque de laço, que pode ficar tanto no topo da cabeça quanto no meio ou bem embaixo da cabeça, na nuca; você deve fazer um meio rabo de cavalo deixando as pontas jogadas para frente.

Em seguida você deve dividir ao meio este meio rabo de cavalo, e logo após passar a ponta que estava sobrando sobre a divisão já feita, formando o miolo do laço. Use quanto grampos forem necessários para fixar muito bem o penteado e sempre prefira grampos com a cor de seus cabelos. Finalize o penteado borrifando spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

(Foto: Divulgação)

Vídeo com o Passo a Passo para Fazer Laço no Próprio Cabelo

Abaixo um vídeo com um penteado semipreso com laço, que utiliza outra técnica para fazer o laço com seu próprio cabelo.

Como Fazer Laço no Próprio Cabelo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*