Como Fazer Looks Práticos com Cabelos Presos


By on 7:53

Há dias em que seu cabelo acorda “rebelde” e arrumá-lo transforma-se em uma grande batalha. E a solução mais rápida e prática para esses dias é fazer práticos penteados presos, que além de deixarem sua fisionomia renovada, ainda deixam o look mais elegante e distinto.

Penteados Presos Rápidos e Práticos

Se seu cabelo acordou sem forma, meio liso, meio “armado”; prenda os fios em um rabo. Torça em sentido contrário. Passe o restante do cabelo para dentro do elástico e deixe as pontas caírem.

(Foto: portage.highschoolmedia.org)

Caso seu cabelo tenha amanhecido sem volume, aplique um pouco de pomada modeladora no comprimento e faça uma trança lateral, deixando os fios soltos ao redor do rosto. O look desconstruído é prático e charmoso.

(Foto: beautyeditor.ca)

(Foto: haironthebrain.com)

Já se o seu cabelo acordou com volume, invista no coque desestruturado, que é mais fácil de fazer. Modele um rabo de cavalo alto, deixando o topo da cabeça mais fofo, torça os fios e prenda com grampos com a cor de seus cabelos, mantendo as pontas soltas.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

O rabo de cavalo tradicional também é um penteado prático e muito charmoso. Se o seu cabelo está com uma aparência boa, faça um rabo de cavalo bem no alto da cabeça. Pegue uma mecha da parte de baixo do rabo, enrole sobre o elástico, para cobri-lo, e prenda a ponta da mecha na parte de baixo do rabo de cavalo com um grampo na cor de seu cabelo. Com um baby liss, modele a ponta do rabo de cavalo e finalize o penteado com spray fixador de cabelo por toda a cabeça.

(Foto: totalbeauty.com)

Assista ao vídeo e confira mais dois passo a passo de looks práticos com cabelo preso.

Leia também:

 

Como Fazer Looks Práticos com Cabelos Presos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *