Make de Olhos Escuros com Dourado


By on 15:30

A maquiagem para a noite pode ser muito mais ousada que a maquiagem para o dia a dia. Produtos para olhos e sombras pretos podem estar presente, assim como as tonalidades metalizadas, tão em alta nesta temporada, por isso, se você quer andar antenada com as tendências de maquiagem para o inverno 2012 invista em uma maquiagem com olho preto e dourado.

(Foto: earabgirls.com)

Passo a Passo de Maquiagem com Olho Esfumado Preto e Dourado

Comece uniformizando sua pele normalmente, com corretivo (com uma tonalidade mais clara que sua pele) nas olheiras e pequenas imperfeições, base (com tonalidade exata à da sua pele) por todo o rosto e pó facial (também com cor exata à da sua pele) para retirar o brilho excessivo e dar acabamento.

Logo após, aplique uma sombra dourada por toda a pálpebra móvel, e passe na linha d’água inferior um lápis para olho também dourado.

(Foto: earabgirls.com)

(Foto: earabgirls.com)

Esfume o côncavo com uma sombra marrom bem escura. E nos cantos externos dos olhos e rente aos cílios inferiores, esfume sombra preta, mas, misture muito bem todas as cores, para que não fiquem divisões entre as cores das sombras. Finalize os olhos com três camadas de rímel preto nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores.

(Foto: earabgirls.com)

(Foto: earabgirls.com)

Aplique nas maçãs do rosto um blush pêssego, somente para criar um ar saudável à aparência e nos lábios, batom nude ou gloss transparente. Assista ao vídeo e confira outro passo a passo de make de olhos escuros com dourado.

Leia também:

Make de Olhos Escuros com Dourado
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*