Dicas para Fazer um Penteado Rápido


By on 7:43

A vida moderna pede praticidade, praticidade para todas as tarefas do cotidiano, para assim, conseguir terminar tudo o que começou em um dia com vinte e quatro horas, mas, que em muitos momentos parece que tem a metade das horas. E nesta corrida desenfreada para cumprir todas as tarefas e compromissos não há como perder horas e horas em um salão de beleza, é preciso ser hábil e fazer você mesma um penteado rápido.

(Foto: totalbeauty.com)

Passo a Passo de Penteado Fácil e Rápido

Este penteado é muito simples de ser feito e perfeito para quem já tem cabelos ondulados ou com cachos. É um penteado rabo de cavalo com volume, que está em alta nesta temporada e que pode ser usado tanto para passeios ou eventos diurnos quanto em festas sofisticadas.

Após lavar os cabelos, se você tem cabelos lisos, seque-os e faça baby liss por toda a cabeça. Caso já tenha cabelos ondulados, basta secá-los.

Divida o cabelo para o lado (lado que você preferir), pegue um pouco de cabelo do topo da cabeça, aplique spray fixador de cabelos ou spray de volume e desfie todo o cabelo da região com um pente fino, para criar o volume do penteado.

Logo após, faça um rabo de cavalo baixo e tradicional e prenda com elástico de silicone. Para encobrir o elástico e garantir um bom acabamento, pegue uma mecha da parte de baixo do rabo, enrole sobre o elástico e prenda a ponta com um grampo com a cor de seu cabelo na parte de baixo do rabo de cavalo. E finalize com spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Leia também:

Dicas para Fazer um Penteado Rápido
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *