Moda Flúor no Inverno 2012


By on 9:27

As peças flúor apareceram no cenário fashion pela primeira vez na década de 80, suas cores pintaram roupas e acessórios com pegada esportiva e passaram a fazer parte também do vocabulário da moda. Agora no inverno 2012, quando o maximalismo volta a dominar passarelas e ruas, as cores flúor acendem de novo sapatos, bolsas, roupas e acessórios.

(Foto: bollywoodfans.org)

Dicas para Usar a Tendência de Moda Flúor no Inverno 2012

A novidade fashion é que atualmente, ao contrário da década de 80, o verde-limão, o pink e o laranja intenso não ficam mais restritos ao sportswear, a tendência chegou até a alta-costura. Por isso você pode apostar nas cores flúor para todas as ocasiões, desde idas ao shopping até festas sofisticadas (mas neste caso, sem exageros, use somente uma peça flúor).

(Foto: smh.com.au)

As cores neutras e claras, como branco, nude e cinza bem claro são capazes de “apagar” um pouco as cores flúor, por isso são as melhores pedidas para serem combinadas durante o dia, que já tem os raios solares para destacar e evidenciar os tons flúor. Já para a noite você pode combinar sua peça flúor com peças pretas, que ressaltam ainda mais as tonalidades flúor.

(Foto: fashionistimus.zappingnews.net)

Se você está acima do peso, evite usar vestidos ou macacões inteiros com cores flúor, pois, estas cores criam a ilusão de silhueta maior. Use as peças flúor a seu favor; em blusas se você tem quadril largo; ou em calças, saias e shorts, se você tem ombros largos.

(Foto: variety-clothing.com)

(Foto: fashionsuniverse.com)

E se você não gosta de ousar demais, mas, quer aderir à tendência de moda flúor, invista em acessórios com estas tonalidades, vale montar um look básico, com jeans e regata e acrescentar uma bolsa ou sapato flúor. Cintos e bijoux também causam o mesmo efeito avassalador.

(Foto: thekeytochic.com)

(Foto: fustany.com)

(Foto: glow-t.com)

Leia também:

Moda Flúor no Inverno 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*