Como Usar Estilo Montaria para Trabalhar


By on 10:48

Montar looks para trabalhar nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando se trabalha em empresa que possui normas rígidas em relação ao vestuário dos colaboradores. Mas, se o seu caso é mais brando e você trabalha em uma empresa mais liberal, você pode até mesmo montar looks de trabalho com estilo montaria, com peças seguindo o “estilo equestre”, com calças mais ajustadas ao corpo, casacos com abotoamentos diferenciados e botas.

(Foto: joshuajonesuk.com)

(Foto: highoffleystud.co.uk)

(Foto: creativefashionglee.com)

Dicas para Montar Looks para Trabalhar com Estilo Montaria

Você pode começar a usar o estilo montaria adotando apenas uma peça de cada vez, calça, casaco (ótima opção para usar durante o inverno) ou botas (mas, desde que sua empresa permita o uso de botas). As calças montaria diferenciam-se das calças leggings pelo tecido (os tecidos com que são confeccionadas são mais encorpados) e contém elementos diferenciados, como detalhes em zíper, costuras aparentes, cintura mais alta, e alguns modelos contém recortes nos joelhos.

(Foto: style.lifegoesstrong.com)

(Foto: squidoo.com)

(Foto: thebudgetbabe.com)

(Foto: creativefashionglee.com)

Caso a sua empresa não permita o uso de botas, nem durante o inverno, você pode usar scarpins ou sapatilhas, caso não seja exigido o uso de salto alto, ou ainda usar botas com canos curtos por baixo das calças. Combinar camisas jeans ou xadrez com uma calça montaria também é uma ótima opção.

(Foto: ebates.com)

(Foto: trendmill.com)

E se você não quiser incorporar a “amazona” em seu local de trabalho, aposte nos casacos com estilo montaria, que possuem modelos sofisticados, fazem uma grande diferença em seu visual, porém, não chamam tanta atenção.

(Foto: indigenousdesigns.com)

(Foto: indigenousdesigns.com)

(Foto: indigenousdesigns.com)

(Foto: indigenousdesigns.com)

Leia também:

Como Usar Estilo Montaria para Trabalhar
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *