Tendência de Peles Sintéticas no Inverno


By on 14:23

As peles estão em alta nesta temporada fria do inverno 2012, seja em peças inteiriças ou em detalhes de golas, punhos ou bolsos, a pele estará presente em praticamente todas as peças; e não somente de roupas, calçados, acessórios e bolsas também ganham este elemento fashion ultracharmoso. Porém, em épocas do politicamente correto e da conscientização contra os maus-tratos contra animais, nada mais lógico que aderir às peles sintéticas, também conhecidas como peles falsas, que são igualmente sofisticadas, mas, que não prejudicam o meio ambiente e os animais.

(Foto: collegefashion.net)

Dicas para Usar Peles Sintéticas Durante o Inverno 2012

E além de manter sua consciência tranquila em relação aos animais, e seu bolso mais cheio, afinal, são mais baratas que as peles originais, as peles sintéticas ainda apresentam outra grande vantagem, as cores, pois, como não dependem da pelagem original do animal abatido, podem ser encontradas nas mais diferentes tonalidades, desde as mais básicas, como branco, preto, marrom e camelo; até cores mais berrantes, como laranja, vermelho, pink, roxo, lilás, verde e azul.

(Foto: go-nxg.com)

(Foto: thefashionpolice.net)

Para produções mais básicas, invista no look monocromático com um colete ou bolero de pele, e com cores mais neutras e discretas, ou ainda, aposte nos acessórios com pele sintética. Já para produções mais ousadas e moderninhas, aposte no casaco colorido de pele sintética, nos acessórios coloridos ou no look color blocking com seu casaco de pele.

(Foto: glamour.com)

(Foto: hsn.com)

(Foto: tightflavor.com)

(Foto: glamour.com)

(Foto: glamour.com)

(Foto: glamour.com)

(Foto: denimtherapy.com)

Leia também:

Tendência de Peles Sintéticas no Inverno
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*