Série de Exercícios para Pernas em Casa


By on 12:14

Pernas torneadas realçam a beleza e feminilidade de qualquer mulher. E mesmo que você não tenha tempo de ir à academia de ginástica ou praticar alguma atividade física, saiba que é possível deixar as pernas torneadas em casa, realizando uma série de exercícios físicos bem simples.

(Foto: shoreditchpilates.com)

Exercícios Físicos para Deixar as Pernas Torneadas

E para garantir resultados ainda mais efetivos e, rápidos, realize juntamente com os exercícios para pernas, alguma atividade aeróbica, como caminhada rápida, corrida ou andar de bicicleta. Alimentação saudável e balanceada; beber no mínimo dois litros de água por dia; e não ter vícios nocivos, como fumar e tomar bebidas alcoólicas são hábitos que também devem fazer parte de sua vida.

Exercício 1: Deitada de lado, mantenha as penas estendidas e apoie-se no cotovelo direito. Leve a perna de cima para a frente até formar um ângulo de 90°, e volte à posição inicial. Faça três séries de quinze repetições.

Exercício 2: Mantenha a perna à frente, como no exercício anterior, e leve-a para cima e para baixo. Faça três séries de quinze repetições com cada perna.

Exercício 3: Deite de costas no chão, com os braços estendidos ao longo do corpo e as pernas estendidas para o alto. Mantendo o abdômen contraído, abra as pernas para os lados em três tempos até chegar a 90 ° e volte lentamente à posição inicial. Faça três séries de quinze repetições.

Exercício 4: Em pé, mãos apoiadas na cintura, uma das pernas levemente flexionadas para trás. Eleve o corpo, ficando na ponta do pé, e volte. Faça quinze repetições cada perna.

Assista ao vídeo e confira mais alguns exercícios físicos para deixar as pernas torneadas em casa.

Leia também:

Série de Exercícios para Pernas em Casa
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*