Conheça a Moda Peplum Dress


By on 8:56

Manter o corpo em forma, com todas as curvas no lugar correto não é tarefa fácil, é necessária muita força de vontade, alimentação balanceada e exercícios físicos. Mas, a moda pode dar uma forcinha para esta empreitada, basta você escolher um peplum dress, um vestido (ou conjunto, mas, que crie ilusão de vestido) com os famosos babados na região do quadril, para aumentar a área e criar ilusão de cintura mais fina. Porém, se você já tiver quadril largo, deve evitar este tipo de roupa, pois, ela deixará sua silhueta ainda mais desproporcional.

(Foto: us.asos.com)

Dicas para Usar Peplum

O peplum é um ótimo recurso de moda para mulheres que tenham o corpo em formato retângulo (corpo reto) e para as mulheres com corpo em formato de triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril), pois o peplum aumenta a região do quadril, deixa visualmente a cintura mais fina e equilibra a silhueta.

(Foto: missbimbo.com)

O tamanho do peplum nos vestidos está bem diversificado, sendo encontrados desde os pequenos, como se fossem apenas um detalhe com babadinhos; até o peplum bem grande, como se fosse uma segunda camada de saia sobre o vestido; passando pelo peplum “balonê”, que ao invés de ser um babado plano, possui volume.

(Foto: mystyle.com)

E até mesmo os vestidos de festa ganharam peplum, mas, tome muito cuidado ao escolher um vestido com peplum, principalmente se você for participar de algum evento em que tirarão muitas fotos suas, pois, o peplum pode acrescentar vários quilos à sua imagem caso você não seja bem magra.

(Foto: profashionelle.com)

Para um efeito mais discreto, opte por vestidos com cores escuras e fechadas, como o preto; já para efeitos mais aparentes e evidenciados, use vestidos com cores intensas, cores claras ou vestidos estampados.

(Foto: wow.ie)

(Foto: schoopfred.blogspot.com)

(Foto: flattering50.blogspot.com)

(Foto: vk.com)

(Foto: collegefashion.net)

(Foto: fabsugar.com)

Leia também:

Conheça a Moda Peplum Dress
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*