Estampa com Cara de Animais


By on 8:31

Que as estampas de animais fazem o maior sucesso há muito tempo todos já sabemos, mas, a grande novidade da temporada é a estampa com cara de animais, ou animal face, que nada mais é que estampas (normalmente em t-shirts) gigantescas que abrangem toda a parte da frente da peça com a cara de algum animal, como tigre, onça, panda ou gatos (os felinos estão predominando).

(Foto: likecool.com)

(Foto: likecool.com)

(Foto: likecool.com)

(Foto: likecool.com)

Tendência de Moda Animal Face Print

Por ser uma estampa bem chamativa, pois, abrange toda a roupa, a peça com estampa com cara de animais transforma-se em peça-coringa para quando você quer montar um look estiloso, mas não tem muito tempo para pensar e escolher as outras peças que usará; basta um jeans e sapatilhas para sua produção ganhar ares de look cool sem muito esforço.

(Foto: myzeny.tvnoviny.sk)

E o animal face aparece até mesmo em peças mais sofisticadas e em grifes renomadas, deixando o visual mais requintado muito mais divertido e arrojado.

(Foto: fashiongonerogue.com)

(Foto: fashiongonerogue.com)

(Foto: fashiongonerogue.com)

E a estampa com cara de animais, além de deixar o look mais descolado, ainda pode ser usada como truque de moda para valorizar determinado ponto de seu corpo. Se você tem quadril largo, use uma t-shirts com animal face para desviar a atenção do quadril e levá-la para a parte superior de seu corpo. E quando a estampa com cara de animal fica localizada no centro da peça, toda a atenção vai para o centro de seu corpo, criando a ilusão que sua silhueta é mais fina.

(Foto: asos.fr)

(Foto: cnn.com)

Porém, cuidado com os vestidos com estampa com cara de animais, pois, se eles vierem acrescentados de outras estampas, podem agregar volume ao seu corpo e criar a ilusão que sua silhueta é mais larga e mais baixa. Este modelo é indicado somente para mulheres bem magras e altas.

(Foto: chiarafashion.co.uk)

Leia também:

Estampa com Cara de Animais
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *