Como Fazer Marquinha de Biquíni


By on 9:34

As mulheres (e muitos homens) adoram marquinha de biquíni, mas para muitas mulheres nem sempre é fácil alcançar o objetivo, principalmente para quem tem pele muito clara e necessita de um cuidado maior no momento de expor-se aos raios solares.

Porém não só de algum tempo sob o sol vive uma marquinha de biquíni, se você adotar outros truquezinhos também vai conseguir chegar a um resultado final bem satisfatório.

Dicas para Conseguir Marquinha de Biquíni

Além de expor-se ao sol usando sempre um protetor solar (pois além de proteger sua pele ele também garante um bronze mais duradouro), você pode usar produtos que ativam a produção de melanina (proteína responsável por dar o tom bronzeado, e que aparece em diferentes graus para cada pessoa, mas que pode ser estimulada artificialmente). Os ativadores de melanina aceleram o mecanismo natural de produção deste pigmento em um nível mais profundo, resultando em um bronzeado mais natural e muito mais duradouro. O que significa que a sua marquinha de biquíni irá fazer sucesso por muito mais tempo.

Atualmente é fácil conseguir marquinha de biquíni, pois há vários produtos que colore a pele sem a necessidade do sol (Foto: Divulgação)

Atualmente é fácil conseguir marquinha de biquíni, pois há vários produtos que colore a pele sem a necessidade do sol (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Biquínis que Emagrecem.

Os cremes com ativadores de melanina devem ser aplicados algumas semanas antes da exposição solar, e o tratamento deve continuar depois, já que maioria também vem com substâncias hidratantes.

Mas não se esqueça de continuar usando filtro solar e protegendo-se do sol nos horários mais críticos (entre as 10 horas da manhã e as 4 horas da tarde) e também tomando sucos de beterraba, laranja e cenoura, pois eles possuem substâncias que também ativam a produção da melanina.

Leia também sobre Modelos de Vestidos de Festa Artesanal.

Para sua marca de biquíni ficar bem evidente (e também durar mais) mantenha sua pele sempre hidratada, pois pele ressecada tende a descamar e levar todo o bronze embora. Evite banhos quentes, buchas e esfoliantes, pois também são inimigos de pele bronzeada. E caso comece a descascar, evite arrancar a pele que está se soltando, pois mesmo morta a pele protege a nova que está nascendo. E caso o descascado já esteja em estágio bem avançado, comece a usar autobronzeadores, aliás, você pode usar durante todo o ano os autobronzeadores, para nunca perder sua marquinha.

Leia também sobre Dicas para Gordinhas Usar Barriga de Fora

Como Fazer Marquinha de Biquíni
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *