Como Fazer uma Carteira com Tachas


By on 8:43

Para fazer uma carteira com tachas é simples, desde que, você tenha uma máquina de costura e um pouquinho de prática em costurar. Mas, caso não tenha nenhum dos dois, pode customizar uma carteira com tachas, apenas aplicando as tachas em uma carteira que você já tenha. Neste caso, deixe sua criatividade solta e customize uma carteira com o formato e cor das tachas que você quiser.

Dicas para Fazer uma Carteira com Tachas

Você irá precisar, além da máquina de costura, de trinta centímetros de couro sintético preto, trinta centímetros de tecido para o forro, um zíper preto de metal de trinta centímetros e de tachas (na quantidade que você quiser, e no formato que você quiser).

(Foto: thisnext.com)

Marque no verso do couro, com um lápis, a posição onde você quer que as tachinhas fiquem. Em seguida, aplique as tachas seguindo estas linhas guias. Deixe um espaço nas laterais sem tachas (onde você fará as costuras) para facilitar no momento de costurar.

Faça o forro, pregue o zíper no couro e feche a carteira com costuras retas. Você irá costurar a carteira como se fosse uma nécessaire comum.

Para customizar uma carteira que você já tenha, marque na carteira onde você quer as tachas, posicione a tacha aberta, faça uma pequena pressão e vá para o avesso da carteira e feche as tachas com o auxílio da ponta de uma tesoura.

Tanto para fazer a carteira desde o princípio ou para customizar a carteira, você pode fazer os desenhos que quiser e usar as tachas que quiser. A seguir alguns modelos de carteiras com tachas.

(Foto: be-mod.com)

(Foto: global.rakuten.com)

(Foto: bagwhiz.com)

(Foto: fabsugar.com)

Leia também:

Como Fazer uma Carteira com Tachas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *