Como Ficar Bonita para o Namorado


By on 8:27

Você não precisa gastar muito dinheiro para ficar bonita para o namorado, pois com truques e dicas simples de beleza você já alcança ótimos resultados. E se você pensa que a beleza é conseguida apenas aderindo a tratamentos e cuidados com a parte externa do corpo, engana-se redondamente, pois alimentação correta, atividades físicas e até descanso podem fazer verdadeiros milagres por sua beleza.

Você não precisa gastar muito para ficar bonita para o namorado (Foto: Divulgação)

Você não precisa gastar muito para ficar bonita para o namorado (Foto: Divulgação)

Dicas para Ficar Bonita para o Namorado

Em relação aos alimentos que você deve consumir para manter a beleza da pele, unhas e cabelos, invista em muitas frutas, verduras e legumes e de preferência em sua forma natural; em beber no mínimo dois litros de água por dia; em chá verde (que previne o envelhecimento precoce e auxilia o emagrecimento); e evite excesso de gordura e açúcar, que arruínam a beleza da pele.

Leia também sobre Como Usar a Moda Destroyed Jeans.

Pratique atividades físicas e use muito filtro solar com alto índice de proteção, principalmente se for realizar alguma atividade ao ar livre. Porém escolha uma atividade que lhe dê muito prazer, além dos benefícios estéticos, pois assim além de não desistir facilmente você ainda ficará com melhor humor e isso refletirá positivamente em seu namoro.

Sempre procure um médico e faça exames periódicos, pois se a sua saúde está em ordem a beleza também estará. Cuide de problemas digestivos, pois eles são capazes de impedir a boa absorção de nutrientes importantes para a sua saúde e beleza. E evite sempre que puder o estresse, pois ele é o maior vilão de sua beleza e de seu humor, o que pode afetar diretamente o seu namoro.

Para que as sua unhas fiquem bonitas, use um hidratante para mãos sempre que lavá-las, principalmente se estiver sem um esmalte, pois assim você protege suas unhas. E aplique um hidratante e massageie as cutículas, para que a circulação sanguínea chegue até à matriz da unha. Caso a ponta de sua unha quebre ou lasque, lixe a unha imediatamente, mas sempre na mesma direção. E se quiser ficar alguns dias sem esmalte, deixe suas unhas curtas, pois assim, a chance de que alguma delas quebre é bem menor.

Leia também sobre Tendências da Moda Outono 2014.

Quando for lavar os cabelos, molhe os cabelos com água morna para abrir os poros do couro cabeludo e as cutículas dos fios, massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos com o shampoo escolhido e não exagere na quantidade, duas aplicações já são suficientes. Aplique o condicionador, porém enxágue com água fria, pois a água fria fecha a cutícula dos fios, deixando-os com brilho. E sempre que for possível use o cabelo solto, pois quando você prende os fios, a pressão quebra as hastes capilares, causando a famigerada aparência de arrepiado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Faça esfoliações de pele semanais e aposte em produtos de beleza específicos para o seu tipo de pele, isso faz uma grande diferença em seu visual. E faça receitas caseiras para melhorar a beleza dos cabelos e pele, assim você não gasta demais e mantém sua beleza em dia.

Sempre que sentir que precisa renovar o armário, busque peças que estejam em alta, mas que valorizem seu tipo físico, pois nada adianta a roupa ser tendência se ela arruína sua silhueta ou não tem nada em comum com seu estilo. E você não precisa gastar muito dinheiro para isso, procure peças descoladas em lojas populares ou fast-fashion. E não se esqueça dos acessórios interessantes para arrematar o look.

E capriche na maquiagem, optando por cores mais neutras e maquiagem mais básica para o dia a dia, e fazendo um efeito mais interessante e marcante para a noite, com cores escuras ou mais vibrantes.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Óculos de Novelas da Moda.

Como Ficar Bonita para o Namorado
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *