Como Montar Look com Sapato Branco


By on 7:23

Até algum tempo atrás o sapato branco era um pecado fashion, e quem o usasse era taxada de cafona e démodé, sem dó nem piedade. Mas como a moda é cíclica e totalmente inconstante, hoje os calçados brancos ganham destaque nos looks mais refinados e disputados das grifes mais importantes do mundo. E por ter uma cor neutra, montar um look com sapato branco não é muito difícil, e pode até mesmo ser divertido fugir um pouco das produções mais óbvias.

Um look com sapato branco pode ficar bem interessante se você usar peças de roupas mais moderninhas (Foto: Divulgação)

Dicas para Montar Look com Sapato Branco

Como o combinado preto e branco está em alta você pode brincar com estas duas cores e, de quebra, incorporar o seu calçado branco, que pode ter o modelo que você quiser. Você pode usar uma produção inteira preta e somente o calçado branco; pode mesclar as peças de roupas pretas e brancas, mais o sapato branco; e pode ainda usar um look total branco, com as roupas e o calçado.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

O look trabalho também pode ter incorporado um calçado branco. E você pode usar peças de alfaiataria de todos os estilos, desde as mais clássicas até as mais moderninhas. Mas neste caso opte pelo scarpin branco, que é mais clássico e perfeito para o ambiente de trabalho, porém o modelo você pode optar pelo que mais tem em comum com sua personalidade, ele pode ter bico fino ou arredondado e a altura do salto que for mais confortável para o seu dia a dia.

(Foto: Divulgação)

E até para festas o sapato branco está liberado. Você pode usar vestidos de festa coloridos ou até vestidos de festa pretos. Porém o modelo do calçado branco deve acompanhar o nível de sofisticação da festa e ser também requintado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Como Montar Look com Sapato Branco
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *