Como Montar Looks Diferentes com a Mesma Bota


By on 13:36

Atualmente, com a grande profusão de peças e estilos de roupas é possível montar looks diferentes apenas mudando os acessórios ou sapatos. E uma peça que é ultrademocrática e que permite realizar este “rodízio” fashion é a bota; pois, com uma única bota você consegue montar vários looks com estilos diferentes.

Dicas para Montar Produções Diferentes com a Mesma Bota

Você pode começar montando looks básicos para o dia a dia com a mesma bota, caso não tenha experiência em mesclar peças e estilos diferentes. Você pode usar uma bota bem chamativa, como uma bota vermelha com cano curto, e coordená-la com peças mais neutras e discretas. E pode também manter a calça jeans, que é uma peça-chave do guarda-roupa feminino e combina com praticamente todas as outras peças de roupas.

(Foto: beautyfashionlounge.blogspot.com)

Botas cuissardes (com cano acima dos joelhos) também podem transformar drasticamente seu look, apenas mudando a cor da calça e os acessórios. Perceba como Kate Moss usou a mesma bota cuissarde, mas, em vários looks diferentes, deixando sempre o visual renovado. E perceba também como as cores influenciam a silhueta; pois, com a calça preta Kate Moss aparece magérrima, já com a calça branca, parece que tem curvas e coxa mais grossa. E você também pode usar sua bota cuissarde com vestidos e blusas sofisticadas, como fez Kim kardashian na outra imagem.

(Foto: rouge-kouture.blogspot.com)

(Foto: myfashionistastyle.com)

E se você é bem ousada e adora renovar seu visual apenas combinando de formas diferentes os complementos, acessórios e peças de roupas que você já tem, pode criar um look mais despojado, para sair com as amigas ou almoçar com o namorado, apostando na bota rasteira com cano curto e estilo coturno, coordenada com short de alfaiataria e camisa semitransparente. E a mesma bota também pode ser incorporada em um look de trabalho (caso você trabalhe em empresa mais informal), coordenada com legging, camisa tradicional e paletó.

(Foto: shopsosie.com)

Leia também:

Como Montar Looks Diferentes com a Mesma Bota
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*