Peças Indispensáveis para Plus Size


By on 10:22

Andar bem-vestida não é privilégio das mulheres magras, sabendo escolher as peças corretas as mulheres plus size também conseguem um visual deslumbrante e em algumas vezes até mesmo um look com efeito emagrecedor. Algumas peças de roupas são atemporais e coringas no momento de montar sua produção, pois, com elas você pode criar looks mesclados com peças mais moderninhas ou diferenciadas (das últimas tendências de moda) e alcançar um visual elegante e antenado com a moda.

(Foto: healthinreallife.blogspot.com)

Roupas que Toda Mulher Gordinha Deve Ter em seu Guarda-Roupa

A primeira peça é a camisa branca, com ela você pode montar desde looks despojados para passeios, até produções mais arrumadinhas para a balada, passando pelo look trabalho. Invista em uma camisa branca tradicional, com modelagem acinturada, mas, não muito ajustada ao corpo. E sempre que quiser transformar drasticamente o visual com a camisa branca, aposte nos acessórios, como colares compridos (que de quebra ainda alongam a silhueta), brincos glamorosos ou cintos sofisticados, caso não tenha abdômen muito saliente.

(Foto: wishfashion.com.br)

Calça de alfaiataria (e de preferência com cor escura) também deve fazer parte do armário das mulheres plus size, pois, por conter modelagem mais reta, esta calça disfarça quadril largo e coxa grossa, além de deixar a silhueta mais alongada. E você pode combinar a calça de alfaiataria com a camisa branca (para looks de trabalho) ou usar a calça de alfaiataria com blusas sofisticadas, para looks mais elegantes e requintados.

(Foto: romanscatalog.net)

O vestido-tubo é uma peça de roupa que as mulheres gordinhas devem ter em várias cores e versões, tanto para os dias quentes quanto para o inverno. Durante o verão invista em vestido-tubo com alças largas, para disfarçar braços gordinhos; e durante o inverno aposte nos modelos com mangas compridas. Por conter modelagem reta, o vestido-tubo também disfarça quadril largo, coxa grossa e barriguinha saliente.

(Foto: wishfashion.com.br)

As mulheres plus size também devem ter em seu armário blazer ou paletó com bom caimento. O ideal é ter um modelo com cor clara para usar durante o dia ou nas épocas mais quentes e um modelo com cor escura para usar durante a noite ou durante o inverno.

(Foto: bloggers.com)

E durante este inverno 2012 as mulheres mais cheinhas podem apostar no colete, que além de estar em alta, ainda pode ser utilizado como truque de moda para disfarçar os pontos negativos e evidenciar os pontos positivos de seu corpo. Se você é uma gordinha com quadril mais largo que os ombros, use coletes que agreguem volume ao tronco, como os de pele ou os estampados, para equilibrar a silhueta. Mas, caso você tenha os ombros mais largos que o quadril ou seios grandes, aposte nos coletes com cores escuras e mais alongados ou nos coletes com listras verticais.

(Foto: wishfashion.com.br)

E não deixe de ter também uma saia-lápis em seu armário, pois, além de ser uma peça que também disfarça quadril largo, ela está em alta neste inverno 2012 e continuará pelas próximas temporadas. Uma saia-lápis preta é peça-coringa e ótimo investimento, pois, também pode ser usada em looks de diversos estilos.

(Foto: euqi.com.au)

Leia também:

Peças Indispensáveis para Plus Size
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*