Como se Vestir Bem em uma Festa do Pijama


By on 15:49

A moda, além de ultrademocrática, está também muito confortável; prova disso é a tendência de moda dos conjuntos-pijamas, conjuntinhos larguinhos e ultraconfortáveis que se parecem muito com um pijama tradicional, porém, são confeccionados com tecidos mais sofisticados e têm modelagem diferenciada. E o conjunto-pijama é perfeito para frequentar festas totalmente despojadas ou a tradicional festa do pijama, sem a necessidade de usar um pijama comum.

(Foto: thepajamacompany.com)

(Foto: gomoneyways.com)

Dicas de como Usar os Conjuntos que Parecem Pijamas

Eles podem ser muito parecidos, mas, não são iguais, por isso, não tente “enganar” a moda e desfilar pelas ruas com seu pijama convencional, pois, não dará certo. Os conjuntos-pijamas atuais têm estampas que até podem passar por estampas lúdicas, mas, não são, normalmente são geométricas ou abstratas, o que diferia um conjuntinho de um pijama comum.

(Foto: theurbanaffair.com)

E se você faz a linha clássica e discreta pode investir nos conjuntinhos com cores lisas, assim, não se parecerá tanto com o pijama tradicional. Porém, sempre opte por peças mais larguinhas e confortáveis.

(Foto: ebay.com)

E você pode incrementar seu look com o “pijama fashion” acrescentando um casaco, pode ser uma casaco com a mesma estampa ou padrão; ou um casaco ou sobretudo bem colorido, para disfarçar um pouco o look e alegrar a produção.

(Foto: ida.freshnet.se)

(Foto: twenty-four-sevenfashion.blogspot.com)

E lembre-se, em uma produção com um conjunto-pijama os acessórios e complementos devem ser sofisticados, para não parecer que você acabou de sair da cama. Salto alto, maquiagem bem feita e penteado elaborado são itens obrigatórios.

(Foto: indulgy.com)

Leia também:

Como se Vestir Bem em uma Festa do Pijama
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*