Luvas para o Inverno


By on 9:20

Durante o inverno os acessórios são indispensáveis para quebrar a sobriedade dos looks invernais, principalmente os acessórios mais quentinhos, como meias, earmuffs (protetores de orelha), cachecóis e a luvas, que além de protegerem contra o frio ainda acrescentam muito mais charme ao visual. Para o inverno 2012 as luvas estão ainda mais democráticas, sendo encontradas em vários modelos, cores, materiais e estampas.

(Foto: glamcheck.com)

Modelos de Luvas para o Inverno 2012

Se você quer luvas para proteção contra o frio, invista nas luvas confeccionadas com material mais espesso ou quente, como o couro, lã ou com malha bem grossa e com detalhes em pele. Estas luvas são perfeitas para quem anda de moto ou tem que sair muito cedo de casa e, muitas vezes, encarar o vento frio da manhã.

(Foto: cxknitting.en.alibaba.com)

(Foto: aliexpress.com)

Se você quer somente acrescentar um elemento fashion a mais em sua produção, pode usar uma luva de renda ou outro material bem fino, somente como complemento do look. Isso também vale para luvas longas usadas com vestidos ou blusas de mangas curtas. Você também pode usar a luva longa com casacos ou blusas com mangas compridas, mas, use a luva longa por baixo das mangas grossas do casaco e, se quiser, por cima da manga das blusas mais finas.

(Foto: gossiptoday.org)

(Foto: glamcheck.com)

Mas a luva exige algumas regrinhas de etiquetas, como retirá-las quando for cumprimentar alguém; retirá-las quando for segurar uma taça, pois, as luvas podem molhar e é deselegante se apresentar com uma luva molhada; e não usar a luva em locais fechados e restritos, como restaurantes e festas, porém o uso da luva está liberado para locais como shopping e cinema.

(Foto: aliexpress.com)

(Foto: thebestfashionblog.com)

(Foto: glamcheck.com)

(Foto: fashion.telegraph.co.uk)

(Foto: fashion.telegraph.co.uk)

(Foto: fashion.telegraph.co.uk)

(Foto: esotericvelvet.com)

Leia também:

Luvas para o Inverno
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*