Como Ter Cabelo de Modelo Passo a Passo


By on 12:36

Para as mulheres o cabelo é uma das mais importantes partes do corpo, pois é com ele que muitas seduzem e extravasam sua beleza e desejos. E para ter cabelo de modelo, nem é preciso tanto esforço ou gastar uma pequena fortuna, basta investir corretamente na cor, na textura e no corte de cabelo.

É fácil ter cabelo de modelo, basta investir no corte, na textura e na cor que garantam movimento aos fios (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Ter Cabelo de Modelo

Para começar é bom frisar que os cabelos das modelos sempre têm movimento e balanço, e nunca têm cor chapada (uma única cor) sempre possuem mechas de diversas tonalidades; e para ilustrar isso muito bem basta visualizar nossa top Gisele Bündchen.

(Foto: Divulgação)

Para começar você deve sempre optar por cores de cabelo que iluminem seu rosto. Se seus cabelos forem castanhos, faça algumas mechas com loiro mais claro; se os seus cabelos forem bem escuros você pode fazer mechas com loiro-dourado bem escuro ou reflexos avermelhados ou marrons; e no caso de cabelos já naturalmente loiros, você tem duas opções: fazer mechas com tonalidades mais escuras (como as várias tonalidades de castanhos) ou fazer mechas com loiro-platinado, o loiro claríssimo.

O corte de cabelo mais indicado para você alcançar um cabelo de modelo são os cortes repicados, com camadas bem espaçadas e franjas alongadas e também repicadas.

E caso seu cabelo não seja naturalmente ondulado você pode conseguir o “gingado” dos cabelos das modelos lavando seus fios com os produtos indicados para seu tipo; em seguida, faça uma escova rápida, somente para assentar os fios. Logo após, faça baby liss no comprimento dos cabelos, da altura das orelhas até as pontas; e caso não tenha baby liss pode enrolar bobes ou fazer rolinhos com os dedos. E quando os cachos estiverem frios, aplique um pouco de pomada modeladora nas mãos e solte os cachos com os dedos, desarrumando-os de forma que garantam movimento para os cabelos.

Leia também:

Como Ter Cabelo de Modelo Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*