Como Usar as Tendências de Moda no Trabalho


By on 15:45

Ambiente de trabalho não é lugar para ousar, principalmente no quesito vestuário. Mesmo que sua empresa seja mais liberal em relação às roupas dos colaboradores, você não pode abusar e usar peças muito curtas, justas demais, decotadas ou com muita transparência, porém, peças da moda (as mais comportadas) podem ser usadas tranquilamente em seu local de trabalho.

(Foto: eastbayexpress.com)

Dicas para Usar as Tendências da Moda em seu Trabalho

A saia-lápis, peça-coringa do guarda-roupa da mulher que trabalha em empresas formais, segue firme e forte como tendência de moda, e tanto para este inverno 2012 quanto para o próximo verão. E se você trabalha em empresa informal pode até mesmo apostar nas cores intensas e montar um look colorido e descontraído, porém condizente com a seriedade do trabalho.

(Foto: kaboodle.com)

(Foto: savorhomeblog.com)

A modelagem mais folgada, solta do corpo, está em alta; os últimos desfiles das semanas de moda brasileiras trouxeram muitos modelos com este padrão, tanto em calças e saias quanto em vestidos. E este estilo de roupa, com modelagem mais reta, é perfeito para trabalhar, pois não contornará nem marcará seu corpo, deixando seu visual ultraelegante.

(Foto: savorhomeblog.com)

(Foto: eastbayexpress.com)

(Foto: teteproba.zip.net)

E você também pode continuar apostando nas clássicas peças de alfaiataria que entram na próxima temporada como tendência de moda até mesmo para looks descontraídos do dia a dia, para passeios, principalmente a calça de alfaiataria. E se você trabalha em empresa informal (que aceita o uso do jeans) pode usar uma calça jeans, mas prefira as lavagens mais escuras e as modelagens mais retas. Vestidos estampados também seguem como tendência de moda e estão liberados somente para quem tem emprego bem informal e desde que você use modelos comportados.

(Foto: savorhomeblog.com)

(Foto: omiru.com)

Leia também:

Como Usar as Tendências de Moda no Trabalho
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *