Como Usar Brincos de Pena


By on 13:54

Os acessórios são capazes de levantar um visual meio “caidinho” rapidamente; e como tudo no universo da moda sempre vai, mas, um dia volta; os brincos de pena retornaram das cinzas e prometem completar as produções urbanas garantindo uma pega folk ao visual. Os brincos de pena são mais indicados para produções mais descontraídas, devendo ser deixados de lado quanto você montar uma produção mais sofisticada e glamorosa, para uma festa formal e elegante.

(Foto: buytopfashion.com)

Dicas para Usar Brincos de Pena

Você pode criar uma produção inteira folk, muita utilizada na década de 70 (outra grande tendência de moda), para isso, combine seu brinco de pena com um vestido branco longo de algodão, sapatilhas nude, e bolsa quadrada à tiracolo média caramelo.

Calça jeans, usada com regata branca, rasteirinha ou sandálias com salto médio e maxibolsa, são ótimas companheiras para o brinco de pena. Você também pode usar seu brinco de pena com shorts e blusinhas; com vestidinhos esvoaçantes; ou com macaquinhos. Evite somente usá-los com roupas muito sofisticadas ou clássicas, como com produções inteiras com peças de alfaiataria.

Você pode usar seu brinco de pena com os cabelos soltos, ou prendê-los em um rabo de cavalo ou coque, mas, faça sempre penteados despojados, para combinar com o estilo do brinco. Os brincos grandes e compridos podem ser usados nas duas orelhas, para as mais ousadas, ou somente de um lado, para quem não quer chamar tanta atenção.

(Foto: zacoo.com)

(Foto: zacoo.com)

(Foto: zacoo.com)

Leia também:

Como Usar Brincos de Pena
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Izabela

    at 19:22

    Onde comprar o brinco da foto 01. O com penas azuis em forma de argola? Grata!!!

  2. Izabela

    at 19:21

    Onde comprar o brinco de pena da primeira foto? O azul tipo argola! Achei o máximo!!! Obrigada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*