Como Usar Cabelo Loiro e Raiz Escura


By on 12:14

As últimas e fortes tendências em cabelos indicam o uso dos cabelos ao natural, seja assumindo suas ondulações e cachos, seja assumindo a raiz dos cabelos mais escura, que mesmo as mulheres loiras naturais têm.  E esta onda ganhou proporções gigantescas desde que, atrizes de cinema de Hollywood e outras celebridades internacionais aderiram ao cabelo loiro com raiz mais escura. Este estilo de cabelo deixa o visual mais despojado e garante mais jovialidade à aparência, já que cabelos “mesclados” são associados às adolescentes e mulheres jovens.

(Foto: beautyeditor.ca)

Dicas para Usar Cabelo Loiro com Raiz Escura

Se você sempre está pintando seus cabelos uniformemente de loiro, e retocando sua raiz, você pode dar um tempo na tintura com uma cor única de loiro, e investir em mechas ou luzes; pois, conforme seus cabelos forem crescendo, a raiz ficará mais escura, e seu visual não ficará com aparência de desleixado.

O mesmo vale para quem quer pintar os fios pela primeira vez de loiro, comece fazendo reflexos ou mechas loiras. E desde a primeira aplicação você já pode começar a fazer mechas ou luzes a uma certa distância da raiz, deixando a raiz mais escura desde a primeira tintura.

O tamanho da raiz que ficará mais escura é você que decide, pois, as tendências de cabelos indicam desde as raízes menores, com um ou dois dedos mais escuras; até mesmo raízes enormes com mais de cinco ou seis dedos mais escuras que o restante dos cabelos.

Leia também:

Como Usar Cabelo Loiro e Raiz Escura
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. giselda vasconcelos

    at 18:34

    Ja aderi ha muito tempo a raiz escura, acho legal sempre gostei de cabelos com a coloração desigual, fica bem mais natural. Concordam? bjs Giselda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*