Como Usar Galochas Coloridas Femininas

Como usar galochas coloridas femininas – O maior desespero em dias chuvosos e cheios de compromissos é locomover-se sem ficar encharcada e com os pés sujos. Para estes dias de correria e chuva, nada melhor que uma galocha, ou bota de borracha. Se antes as galochas eram utilizadas somente por trabalhadores, atualmente, depois que a modelo Kate Moss, usou-as em um show ao ar livre, as galochas femininas coloridas encantaram de vez as mulheres.

Dicas para Usar Botas de Borracha femininas Coloridas

Por ser confeccionada em material impermeável, e por seu design, a galocha é perfeita para ser usada em ocasiões onde as saídas à rua durante o período de chuvas é inevitável. Atualmente no mercado há vários modelos, estampas e cores de galochas, algumas com detalhes bem interessantes, como a galocha Melissa Having, coberta de pelos, esta não é indicada para dias chuvosos, pois, os pelos molhariam rapidamente.

(Foto: melissa.com.br)

Você pode usar sua galocha de uma forma mais discreta, combinando tom sobre tom com as roupas, ou usá-las contrastando com o look, neste caso, se as roupas forem de cores neutras e básicas, como preto, cinza ou o jeans, use uma galocha bem colorida ou estampada. Se a sua produção está bem chamativa e alegre, use uma galocha neutra, como cinza ou preta.

Nunca use roupas brancas em dia de chuva, principalmente calças brancas, mesmo calçando uma galocha, pois, os movimentos do caminhar podem jogar respingos em suas roupas.

Use sempre peças justas, pois, as galochas já têm um grande volume, opte por leggings, meia calça e calças skinnys e quiser usar com shorts, vestidinhos ou saias, tenha cuidado somente com o comprimento da peça para não achatar sua silhueta.

Durante o inverno, nos dias mais frios a galocha também é uma ótima opção, combine-a com calça jeans skinny, casaco ou sobretudo e acessórios, se todas as peças forem sóbrias, desconstrua este aspecto com uma galocha bem chamativa.

(Foto: melissa.com.br)

(Foto: hunter-boot.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.