Bicho Comeu Coleção 2011

Bicho Comeu coleção 2011 – A marca Bicho Comeu foi criada em 1985, e é voltada para o público infanto-juvenil feminino, com propostas para meninas descoladas e antenadas no universo da moda. A Bicho Comeu veste meninas dos 2 aos 16 anos, a linha adolescente (dos 10 aos 16 anos) recebe o nome de BC Girls, e conta com peças ultra femininas e em dia com as tendências da moda.

(Foto: bichocomeu.com.br)

Coleção Bicho Comeu e BC Girls 2011

Para a coleção 2011 a Bicho Comeu trouxe peças românticas, e com certo ar retrô mescladas ao estilo contemporâneo e urbano. As peças Bicho Comeu seguem rigorosos padrões de qualidade, para que as meninas não tenham reações alérgicas ao usarem os produtos da marca.

Na coleção há vestidos, blusinhas, calças, saias rodadas, bolerinhos, vestidinhos estampados, casaquetos, shorts, coletes, calças com pregas e blusas com mangas bufantes. Estampa xadrez, estampas florais, rendas, laços, aplicações, babados, plissados, sobreposições e listras também estão presentes. Os tecidos vêm leves e confortáveis, como algodão, tricoline, malha, lasie, linho e cetim, mas, também há tecidos mais estruturados, como o jeans, sarja e veludo cotelê.

A cartela de cores está bem alegre, com cores como o laranja, vermelho, rosa, azul e verde mesclando-se a tons crus, bege, tons terrosos, preto e branco. Acesse o site Bicho Comeu e confira toda a coleção 2011, o catálogo virtual, a revista BC Girls e a sessões interativas para as garotas.

(Foto: bichocomeu.com.br)

(Foto: bichocomeu.com.br)

(Foto: bichocomeu.com.br)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.