Looks para Festas de Ano Novo 2011 2012

Looks para festas de ano novo 2011 2012 – Durante o Réveillon criamos expectativas e esperanças para o novo ano que chegará, e nada melhor que passar os festejos de final de ano bem vestida e confortável, para aproveitar a festa até o raiar do dia.

Roupas para o Réveillon 2011 2012

O conforto deve ser a palavra chave para o look de Réveillon 2011 2012, pois, nada mais inconveniente que estar em uma festa usando uma roupa ou calçando um sapato que esteja incomodando ou machucando, por isso, sempre pense em conforto em primeiro lugar, mas claro, sem perder a elegância. Seu estilo pessoal e o ambiente onde passará o Réveillon também devem ser levados em conta no momento da escolha das roupas para a festa de ano novo 2012.

(Foto: wedding-dresses1.tk)

Festas de Réveillon mais descontraídas e despojadas, em contato com a natureza, pedem roupas mais casuais e básicas, sem brilho e confeccionadas em tecidos mais simples, como algodão e sarja e calçados mais baixos. Festas formais ou sofisticadas, em salões ou clubes, exigem roupas mais glamourosas, com tecidos nobres, brilhos e salto alto.

Réveillon na praia: As mulheres podem usar vestidinhos leves, saias ou shorts com blusinhas, nos pés, uma rasteirinha. Caso a festa de Réveillon seja em uma casa ou salão de frente para o mar, você pode usar um salto alto. Os homens podem usar bermudas, camisetas e chinelos.

Réveillon no campo: Segue o mesmo padrão da praia, mas, se a festa for mais sofisticada mesmo sendo em uma chácara ou fazenda, opte por roupas e acessórios mais sofisticados.

Réveillon em lugares formais: Use um vestido de tecido nobre, como tafetá ou seda, dependendo do teor da sofisticação da festa, use um vestido longo, calçados de salto alto é indispensável, e use acessórios glamourosos. Os homens devem usar calça e camisa social, o sapato também deve ser o modelo social. E não use tênis em festas formais e elegantes, principalmente se estiver com roupas sociais.

(Foto: ellipse-data.com)

(Foto: wedding-dresses1.tk)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.