Como Usar Gola Estilo Peter Pan


By on 11:28

As golas Peter Pan tradicionais são golinhas pequenas com os bicos arredondados, podem ser encontradas bem rente ao pescoço, juntamente com as golas carecas; ou serem adicionadas em blusas com um decote mais profundo. Também podem vir pregadas nas blusas, como um colarinho; ou removíveis, podendo ser usadas com outros tipos de blusas e formando assim, um look diferente e irreverente. Os tamanhos também vêm bem diversificados, com golas Peter Pan bem fininhas e pequenas, até golas maiores e mais largas. As golas Peter Pan podem ser utilizadas em blusas ou vestidos.

(Foto: stylehive.com)

Dicas para Usar Golas Peter Pan

As golas Peter Pan também sofrem grande variação quanto ao material e tecidos utilizados, podendo ser confeccionadas com o mesmo tecido da blusa, ou com tecidos distintos, ou ainda confeccionadas com tecidos metalizados ou terem bordados e aplicações de pedrarias.

Para um visual clássico, você pode coordenar gola Peter Pan branca, com blusa ou vestido preto. Criar contrastes entre gola Peter Pan removíveis e blusas ou vestidos, deixa a produção bem divertida, como usar blusas claras combinadas com gola azul-marinho, preta ou café. O contrário também é válido, e você pode investir em golas bege, nude, caramelo ou marrom-claro, para usar com peças pretas, azul-marinho ou chumbo.

(Foto: tumblr.com)

As golas Peter Pan com brilho ou com aplicações de pedrarias deixam o visual mais sofisticado e glamoroso. Golas Peter Pan removíveis com estas características são peças-coringas, que podem ser usadas sobre uma camisetinha básica no dia a dia, e deixar o look mais “arrumadinho”; ou usadas sobre vestidos clássico, garantindo um visual mais sofisticado e glamoroso.

(Foto: harpersbazaar.com)

(Foto: thefrisky.com)

(Foto: kaboodle.com)

(Foto: thefrisky.com)

(Foto: thefrisky.com)

(Foto: thefrisky.com)

(Foto: thefrisky.com)

(Foto: snobka.pl)

Leia também:

Como Usar Gola Estilo Peter Pan
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: DICAS DE ROUPA DE TRABALHO PARA HOMENS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *