Como Usar Hot Pants


By on 7:20

As hot pants são shorts bem curtos, tão curtos que parecem calcinhas grandes, as famosas “calcinhas da vovó”. As hot pants são peças trazidas do universo das pin-ups (gravuras de mulheres que ao mesmo tempo eram sensuais e inocentes, muito utilizadas nos alojamentos dos soldados durante a segunda guerra mundial, para incentivar a tropa). Esta tendência de moda é polêmica, e bem seleta, pois, para você aderir ao estilo é preciso ser magra, bem magra, e ter pernas lindas, de diva; e não poderá freqüentar qualquer ambiente, locais formais e conservadores estão terminantemente proibidos.

(Foto: ninapetronzio.com)

Dicas para Usar Hot Pants

Mas se você é magérrima, está com as pernas em dia, e tem personalidade forte e muita ousadia, pode investir na peça, desde que a use somente em ambientes descolados e informais, como uma festa despojada ou balada “alternativa”. E para usar as hot pants de forma coerente, invista em outras peças semitransparentes para acompanhá-la, como saias confeccionadas em tecido fino e fluido, ou saias e vestidos de renda preta bem fechada usada com hot pants também preta.

Outra forma não tão polêmica de abusar das hot pants é usá-la na praia, como saída de praia, ou para praticar algum esporte no calçadão. Mas, lembre-se de manter o equilíbrio do look, pois, mesmo na praia é preciso bom senso, e como as hot pants são extremamente pequenas, combine-as com camisetas ou regatas, sem decote profundo, para que os seios também não fiquem à mostra; e prefira um modelo de blusinha mais folgado, que não fique não justo ao corpo.

(Foto: softblog.com.br)

Leia também:

Como Usar Hot Pants
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*